Prazo para inscrição no Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2019 se encerra nesta semana

Termina neste sábado (10) o prazo para escolas e instituições inscreverem seus projetos no Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2019. Já os participantes das categorias Imprensa e Tecnologia terão até o dia 10 de outubro para inscrição de seus projetos. O Prêmio Nacional de Educação Fiscal é uma iniciativa da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), e distribuirá um total de R$ 51 mil em prêmios para os projetos vencedores da edição 2019.

Para se inscrever, o responsável pela escola ou instituição deve acessar o site do Prêmio Nacional de Educação Fiscal na internet, selecionar a categoria e preencher o formulário de inscrição. Podem participar pessoas e organizações públicas e privadas que tenham desenvolvido algum projeto relacionado a Educação Fiscal, função social dos tributos, importância da fiscalização dos gastos públicos pelos cidadãos, entre outros assuntos correlatos. A inscrição é gratuita.

Após avaliação de todos os projetos inscritos, a comissão julgadora divulgará até o dia 08 de novembro uma lista contendo os 18 finalistas. A premiação está marcada para o dia 28 de novembro na cidade de São Paulo.

Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2019
Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2019. Foto: Divulgação

Prêmio Nacional de Educação Fiscal

Também chamado de “Oscar da Cidadania”, o Prêmio Nacional de Educação Fiscal é realizado pela Febrafite em parceria com a Receita Federal do Brasil (RFB), a Secretaria do Tesouro Nacional (STN), a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), o Programa Nacional de Educação Fiscal (Pnef) e com apoio das Entidades Regionais filiadas, empresas e órgãos governamentais parceiras e patrocinadoras. A primeira edição foi em 2012 e desde então vem premiando projetos de educação fiscal de todas as regiões do Brasil.

Para mais informações, acesse o site oficial do concurso.

Leia Também

Como fazer a declaração do imposto de renda

Como imprimir a 2ª via do CPF

Como imprimir a certidão negativa da Receita Federal

Como consultar pendências no CPF pelo site da Receita Federal

Haja imposto (e paciência)!

Qual a sua nota para este artigo?
Nota média: 5

Comentários